Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Em Natal, Azul Viagens inicia famtour com vencedores da campanha “Tudo Começa Azul”

Agentes de viagens vencedores da campanha Tudo Começa Azul

Agentes de viagens vencedores da campanha Tudo Começa Azul

NATAL – A Azul Viagens iniciou nessa quarta-feira (20) um famtour que levará 25 agentes de viagens para desfrutar dos principais atrativos turísticos do estado do Rio Grande do Norte. Os participantes são os vencedores da campanha “Tudo Começa Azul”, encerrada no mês de fevereiro, que premiará os agentes de viagens que mais venderam o destino pela operadora. Considerada um sucesso, a campanha já foi renovada para uma nova edição.

Veja abaixo fotos do primeiro dia

Realizada em parceria com a ABIH-RN e com o apoio da Luck Receptivo, a ação vai até a próxima sexta-feira (22), quando acontecerá a premiação da campanha. O vencedor levará para casa um carro 0 km, o segundo colocado ganhará um notebook e o terceiro terá 50 mil pontos Tudo Azul na conta.

O nome da campanha faz referência à ação “Tudo Começa Aqui”, lançada pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), em 2018. A campanha da Azul Viagens seguiu inclusive a mesma tipografia adotada pelo governo, associando as duas campanhas.

O objetivo é incrementar a venda do destino dentro do portfólio da operadora e garantir também a chegada de novas frequências da Azul, repetido o sucesso das campanhas semelhantes realizadas em Alagoas e Pernambuco, que alavancaram a venda dos destinos .

ROTEIRO

No primeiro dia de viagem, os agentes visitaram alguns dos 31 hotéis associados da ABIH-RN que têm parceria com a Azul Viagens, como Ocean Palace, onde o grupo está hospedado, e o Aram Natal Mara, ambos na praia de Ponta Negra, em Natal. O almoço foi no hotel Esmeralda, localizado na região central da capital potiguar, onde também aconteceu uma apresentação dos atrativos do hotel e do programa de fidelidade.

Os profissionais realizaram um citytour por Natal, com direito a passeio pelos principais pontos da cidade e passeio de barco no Rio Potenji, que incluiu a passagem por baixo da ponte Newton Navarro, um dos cartões postais da cidade.

O destaque do roteiro ficou por conta do passeio de buggy pelas dunas de Genipabu, uma das principais atrações para quem visita Natal. A noite encerrou-se com uma visita técnica ao luxuoso hotel Majestic, onde o grupo teve direito a um jantar especial no restaurante assinado pelo chefe Jacquin, um dos jurados do Master Chef Brasil.

Nesta quinta-feira (21), os agentes passarão o dia conhecendo os atrativos de Pipa, um dos principais destinos do Estado. Na sexta (22) o roteiro incluiu Maracajaú e passagens pelos hotéis pelos hotéis Serhs e Vila Gale Touros. Encerrando a programação, acontecerá a festa de premiação que dará um carro a um dos 25 participantes.

GALERIA

O M&E viaja com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters