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Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Com mais de 1,2 mil agentes inscritos, “Universal and U” apresenta novidades em SP

Gabriela Cavalheiro e Renato Gonçalves, da Universal

Gabriella Cavalheiro e Renato Gonçalves, da Universal

Após passar por Campinas e Rio de Janeiro, Universal and U 2018, treinamento especial sobre o complexo do Universal Orlando Resort, chegou à São Paulo. O encontro foi realizado na manhã desta terça-feira (6),  no teatro do Instituto Tomie Ohtake, e reuniu cerca de 600 profissionais do turismo.

“São Paulo é o mercado mais forte em volume de agências e tem uma importância estratégica por ter o maior número de clientes. Cerca de 1,2 mil agentes solicitaram inscrição para este evento e isso faz com que a gente se motive a continuar com ações como esta”,  destacou a diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal para a América Latina, Gabriella Cavalheiro.

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A executiva ressaltou o trabalho que vem sendo feito no sentido de mostrar aos agentes produtos que podem ser vendidos antecipadamente. “A gente faz muita pesquisa e a principal reclamação dos visitantes é a falta de informação sobre as vantagens existentes em comprar ingresso com antecedência. Essas vantagens têm que ser comentadas durante o planejamento da viagem”, salienta.

Além de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, outras sete cidades receberam o Universal and U 2018 até março: Curitiba, Porto Alegre, Manaus, Brasília, Salvador, Recife e Belo Horizonte. A meta é treinar cerca de 3.500 agentes após todas as etapas. Além deste evento, a expectativa é de que outros treinamentos menores sejam realizados ao longo de 2017, em cidades que não foram contempladas nestas etapas.

TREINAMENTO
Como já tradicional em treinamentos da Universal no Brasil, o palestrante foi o executivo de desenvolvimento de negócios, Renato Gonçalves, que destacou as novas atrações do complexo e citou diversos produtos que podem ser incorporados ao portfólio dos agentes de viagens para incrementar as vendas.  “É muito mais fácil melhorar sua performance vendendo mais produtos para o cliente que já vai para orlando, do que conseguir novos clientes para ir para orlando”, explicou.

Evento reuniu cerca de 600 agentes no teatro do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo

Evento reuniu cerca de 600 agentes no teatro do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo

NOVIDADES: FAST&FURIOUS E AVENTURA HOTEL
O executivo focou  nas inaugurações previstas para 2018, entre elas a atração dos Velozes & Furiosos, uma das maiores do ano, que será inaugurada entre abril e maio  no Universal Studios. Outro destaque é o Aventura Hotel, que será da categoria Prime Value, a mesma do Cabana Bay, hotel mais popular para o mercado brasileiro. O novo empreendimento contará com 17 andares e tem inauguração prevista para 16 de agosto.

“Temos promoção de lançamento: todo o agente que reservar quartos no Aventura até o dia 31 de março para até quatro noites, o hóspede receberá um crédito de US$ 50 em alimentação e bebeidas não alcoólicas. Para sete noites ou mais, este bônus sobe para US$ 100”, explicou Renato.

Outra novidade é o show de encerramento do castelo do Harry Potter, que agora faz parte das atrações do parque. “O encerramento do castelo de Hogwarts teve um repercussão muito boa e desde 31 de janeiro acontece diariamente pouco antes do encerramento do parque. É importante consultar horários e dias para informar ao cliente”, atentou Renato Gonçalves.

EXPLORER TICKETS
Outro destaque foi a apresentação do Explorer ticket, que garante 14 dias de visitas ilimitadas aos três parques. O produto é exclusivo para o mercado brasileiro, não sendo possível sua aquisição em nenhum dos parques. O executivo também falou sobre o park to park, que garante a visita de dois parques em um período de dois ou três dias.

QUIZ
Durante evento, os participantes interagiram por meio de um quiz, que testou os conhecimentos sobre o Universal Orlando Resort. Os agentes responderam a perguntas sobre hotéis, atrações e ingressos. No final, os maiores acertadores foram premiados com brindes da Universal e de parceiros.

Confira fotos do evento

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