Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Universal revela novidades sobre o Aventura Hotel

Perspectiva da fachada do Universal's Aventura Hotel

Perspectiva da fachada do Universal’s Aventura Hotel

O novo hotel do complexo Universal Orlando Resort está chegando. O Aventura Hotel está a apenas poucos meses de recepcionar seus primeiros hóspedes, já que será inaugurado em agosto de 2018. O hotel estiloso do complexo vai oferecer aos hóspedes um lugar para ficar no coração do Universal Orlando Resort, com benefícios exclusivos, refeições únicas, acomodações cheias de tecnologia e um bar no terraço com grill e vistas impressionantes.

O Universal’s Aventura Hotel está localizado no centro de todos os três parques temáticos e do Universal CityWalk. É tão perto que dá pra você aproveitar o dia, voltar e nadar na piscina ou dar uma pausa na empolgação, sem ter que se preocupar em ficar longe das emoções por muito tempo. O hotel esta entre os mais modernos do complexo e entre os mais acessíveis, perfeito para que gosta de economizar sem abrir mão de estar dentro do complexo.

Universals-Aventura-Hotel-Lobby

Lobby do Aventura

O hotel vem ainda com o primeiro bar e grill no terraço da Universal. Localizado no 17º andar do hotel, o bar panorâmico terá vistas de todos os três parques temáticos do Universal Orlando. O que possibilitará ver as curvas e loopings da Hollywood Rip Ride Rockit, a luz do farol do parque Islands of Adventure e o oásis tropical do parque Universal’s Volcano Bay, tudo isso em um panorama 360°.

pool_closeup

Área da piscina

Já os quartos trazem comodidades e modernos aparelhos com touch e realidade virtual. Cada quarto será equipado com um tablet inteligente, no qual você poderá controlar, nas pontas dos dedos, o ar-condicionado, a luminosidade e a TV do quarto. Você pode até mesmo pedir uma pizza pra tarde da noite. Depois, você pode queimar as calorias dessa pizza na academia de alta tecnologia. Ou ainda, pode ignorar a academia (você está de férias mesmo) e dar uma olhada na sala de jogos VR (realidade virtual).

O Universal’s Aventura Hotel, não teve sua data de estreia divulgada ainda, só o que se sabe é que estará entre nós no verão americano, no mês de agosto e até lá  promete revelar outras novidades até o dia da inauguração.

Receba nossas newsletters