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Agências e Operadoras

BestBuy comemora 10 anos de história com meta de crescimento anual batida em julho

Nice Van Oorschot e Victor Van Oorschot da Best Buy Travel scaled e1696947863399 BestBuy comemora 10 anos de história com meta de crescimento anual batida em julho

Nice Van Oorschot e Victor Van Oorschot, da Best Buy Travel, celebraram os bons resultados do ano – que marca 10 anos de operações da empresa (Arquivo/M&E)

SÃO PAULO – “Ano de grande sucesso”. Essa é a avaliação da BestBuy em 2023, ano que marca dez anos de operações da empresa – que hoje faz parte do grupo GoGlobal Travel. De acordo com os executivos, as metas globais traçadas para o ano já foram batidas logo no mês de julho e isso comprova o comprometimento da empresa e o crescimento do mercado brasileiro.

“Mais do que números, conseguimos medir nosso sucesso pela satisfação do clientes, pelo sucesso no atendimento, pelo sucesso nos processos e procedimentos. Começamos o ano de 2019 em ultimo lugar no ranking de empresas do grupo (GoGlobal Travel) e somos a número 1. Hoje vendemos mais que Israel, Itália, Espanha, e todos os outros países que possuem operações no grupo”, explicou Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Travel.

“Começamos o ano de 2019 em ultimo lugar no ranking de empresas do grupo (GoGlobal Travel) e somos a número 1. Hoje vendemos mais que Israel, Itália, Espanha, e todos os outros países que possuem operações no grupo”

Ele lembra que a empresa é respeitadíssima dentro da GoGlobal e isso prova que o brasileiro é forte e tem muita versatilidade. “Mesmo depois de uma pandemia que afetou nosso setor, o nosso diferencial nos fez crescer e hoje o Brasil é referência. Aproveitem este timing – somos bons e sabemos o que fazemos. Juntar a boa gestão e profissionalismo de vocês, com o know-how da BestBuy é o caminho pro sucesso. Tem sido um ano ótimo – as metas estipuladas pela matriz já batemos em julho e isso é graças a vocês que confiam no nosso trabalho”, concluiu Victor.

“Os planos começam a partir do momento que fazemos parte deste grupo grande. O que mudou para nós no mercado é que no pós-pandemia, a gente trabalha mais a necessidade do cliente”

De acordo com o CEO, os objetivos e planos da empresa para os próximos anos segue esta linha da parceria com o trade brasileiro. “Os planos começam a partir do momento que fazemos parte deste grupo grande. O que mudou para nós no mercado é que no pós-pandemia, a gente trabalha mais a necessidade do cliente. Temos que entender e se adaptar a isso. O nosso primeiro plano é ter de 3 a 4 mil comerciais na rua – trabalhar no campo, mais próximo com os agentes. Além disso, estamos investindo e vamos trazer mais tecnologia, nichos de atendimento e melhorias na área financeira oferecendo mais opções e condições de pagamentos para os agentes”, antecipou.

Novidades da empresa

Questionados se devem incluir aéreo, a empresa revelou que pretende realizar parceria com consolidadoras para oferecer o serviço, mas que o terrestre continua sendo o foco principal. “A hotelaria é o DNA mais forte da BestBuy. A BestBuy hoje faz dez anos, mas temos mais de 30 anos no turismo e nossa relação com o trade e fornecedores é muito forte, então fazemos uma curadoria e a integração do sistema dos hotéis com a nossa e somos reconhecidos por isso”, disse Nice van Oorschot, fundadora e diretora operacional da BestBuy Travel.

“A hotelaria é o DNA mais forte da BestBuy. A BestBuy hoje faz dez anos, mas temos mais de 30 anos no turismo e nossa relação com o trade e fornecedores é muito forte”

“Sou da opinião de que temos que ter um nicho de atuação e se a BestBuy disponibilizar no online o serviço de aéreo, não será de operação BestBuy. Somos muito forte no terrestre, mas no aéreo prefiro que cada fornecedor fique no seu nicho e somos parceiros de consolidadoras, então podemos – num futuro não muito distante, colocar aéreo, embora não seja de emissão BestBuy – e sim de um parceiro dedicado, que conheça o setor para vender bem”, afirmou Nice.

Outra novidade é que o segmento luxo já está feito, sua curadoria de produtos já está pronta e deve entrar no site em breve. “Já temos os produtos, o único problema ainda é a área de informática. Estamos formando uma equipe de atendimento voltada para este segmento e em breve traremos novidades”, finalizou a diretora.

A empresa ainda apresentou as ações de dez anos que foram programadas. As ações são voltadas para clientes e realizadas com fornecedores, como a RCD Hotéis, Hotel Lagune, Sando Hotels & Resorts, Grupo Presidente, Abih-SE e mais; bem como o lançamento de um novo logo, entre outros.

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