Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

Confira as fotos do segundo dia de Convenção Aviesp

Juliana Assumpção e Marcos Lucas da Aviesp

Juliana Assumpção e Marcos Lucas, da Aviesp

CAMPINAS – O segundo dia da 5º Convenção Aviesp começou com diversas palestras e o lançamento de uma nova campanha realizada pela associação. O evento, que teve início na noite de ontem (22), se prolongará até o final do dia de hoje com uma programação repleta de capacitações e debates.

A primeira palestra do dia, comandada por Chris Flores e Lucas Negri, trouxe como tema a magia do universo Disney e sua relação com os agentes de viagem. “Tratar o bem o cliente faz toda a diferença. A atenção aos detalhes é extremamente importante quando estamos vendendo um destino que necessita de magia e encantamento”, explicou Chris Flores.

Em seguida, um debate sobre a LGPD e as Agências de Viagens levantou questões sobre como os agentes devem agir – como entender e atender essa mudança. Gelson Popazoglo deu continuidade aos debates com o tema “A importância do Seguro Viagem no Turismo”.

Gisele Abrahão, da GVA, realizou uma capacitação sobre Mônaco, provando que o destino não é apenas para a elite. A palestrante trouxe um outro lado do destino, com objetivo de mostrar que Mônaco é para todos os públicos e que diferentemente do que os agentes e clientes pensam, não é um destino difícil de se vender. Gisele ainda adiantou informações sobre uma campanha que será lançada no próximo ano chamada “Monaco For You”.

Ricardo Alves, palestrante

Ricardo Alves, palestrante, abordou a tecnologia e o futuro

Já o palestrante Ricardo Alves falou sobre tecnologia e futuro com a palestra “O mundo agora é digital e você?”. O palestrante trouxe uma reflexão sobre como estamos nos comportando e qual tipo de oportunidades estamos desenvolvendo nas redes sociais. O objetivo do debate foi entender o que é essa indústria 4.0 e como ela influência no dia a dia dos profissionais.

“Vender é conectar, interagir e influenciar. Pensando nisso, qual rede se adapta melhor no meu modelo de negócio? Por onde vender com tantas opções de redes sociais? Quando entendi esse conceito, eu escolhi quais redes utilizar para interagir e influenciar e uma das que mais investi esforços foi a rede social linkedin. Com essa adaptação, eu comecei a vender mais”, explicou Ricardo.

O palestrante ainda propôs um desafio na sala para promover a integração dos participantes, utilizando uma ferramenta do Linkedin que mostra quem esta próximo e sugere a conexão entre os dois usuários. A experiência integrou ainda mais os associados, criando uma grande rede de networking.

Para finalizar a primeira parte do dia, Deborah Daloia ficou responsável por apresentar a Thai Airways, um dos patrocinadores da Aviesp. Apesar de não atuar no Brasil, a companhia aérea – que voa para 80 destinos, quer estar cada vez mais presente no Brasil para atrair ainda mais turistas para Ásia. Trabalhar na divulgação da aérea no País foi um dos objetivos da palestra, bem como apresentar os serviços oferecidos pela empresa.

Após o almoço, patrocinado pela Ancoradouro e Bedsonline, o evento seguirá a programação com a entrega do prêmio Bedsonline e mais quatro palestras. Para finalizar oficialmente o evento, será realizado ainda um jantar.

GALERIA:

Fotos por Eric Ribeiro


Receba nossas newsletters