Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Conheça a programação do Experiência Braztoa Sul 2019

Experiencia Braztoa Sul

Falta uma semana para o Experiência Braztoa Sul

A Braztoa acaba de anunciar a programação do Experiência Braztoa Sul 2019, que reunirá novidades e curiosidades sobre o mundo do turismo. Além disso, no evento a Braztoa apresentará seu novo aplicativo Midiacode, que servirá como um canal de comunicação entre agentes de viagens, operadores e parceiros, além de todas as ações que ocorrerão durante e depois do encontro.

Na programação terá momento de negócios com as associadas Braztoa, intercalado com experiências de diversos destinos do Brasil e do mundo de uma forma inovadora e interativa, com capacitações, atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais. Destinos internacionais como Medellín, Israel e Peru estarão presentes, assim como os nacionais, Paraná e Curitiba, anfitriões do evento. Além disso, muito conteúdo será disponibilizado para os agentes, com palestras como a que será comandada por Alex Magno, que falará sobre Inteligência Emocional.

Programação Braztoa

Programação completa

“Estamos trabalhando para que o Experiência Braztoa Sul seja o reflexo do que a Braztoa faz de melhor: eventos estruturados e pensados para levar conteúdo de qualidade, seja por meio de experiências, palestras, apresentações e produtos inovadores, aos agentes de viagens, grandes parceiros das associadas da entidade”, reforça Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa.

SERVIÇO:
Experiência Braztoa Sul 2019 – Curitiba-PR
Local: Museu Oscar Niemeyer
Data: 29 de agosto
Horário: das 9h às 19h

Receba nossas newsletters