Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Meliá Campinas recebe Convenção Aviesp em novembro

Convenção Aviesp

Convenção Aviesp acontece nos dias 22 e 23 de novembro

A Convenção Aviesp 2019 já tem data e local. A quinta edição do evento será entre os dias 22 e 23 de novembro no Meliá Campinas. Com o tema “Incentiva a pensar, a fazer, a inovar” o evento é exclusivo para os donos das agências associadas e levará conhecimento aos profissionais por meio de palestras e discussões nestes dois dias.

A programação incluirá palestras sobre empreendedorismo, vendas e também produtos. A escolha de Campinas, segundo Marcos Lucas, presidente da Aviesp, aconteceu principalmente por conta da logística.

“Estamos preparando um conteúdo voltado ao aprendizado e aperfeiçoamento dos agentes de viagens. A idéia é mostrar que vivemos num momento em que temos que estar abertos à inovação. Por isso, vamos incentivar os nossos associados a pensar diferente”, disse o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

Além do local, o evento tem nesta edição uma mudança de perfil. A convenção passa a ser realizada no final de semana para facilitar a participação dos donos das agências. Foi escolhido também um hotel executivo ao invés de um resort. O objetivo é ampliar o foco nos trabalhos e maximizar o tempo dos participantes.

As inscrições serão abertas na próxima semana por meio do site aviesp.com.br.

Receba nossas newsletters