Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Convenção CVC: chip, cruzeiro do Safadão e Rock in Rio entre novidades no 2º dia

Eduardo Bernardes, vice-presidente da Gol falou sobre os 12 anos de parceria com a CVC, ao lado de Emerson Belan e Fábio Mader

Eduardo Bernardes, vice-presidente da Gol falou sobre os 12 anos de parceria com a CVC, ao lado de Emerson Belan e Fábio Mader

No segundo e último dia de Convenção de Vendas da CVC, que acontece em Porto de Galinhas, os 1,8 mil participantes assistiram à apresentação do diretor de Produto Terrestre Nacional, Claiton Armelin, que falou dos lançamentos que vem por aí para incrementar vendas.

Veja fotos do segundo dia da Convenção CVC

Entre os serviços estão cartão chip-viagem, para internet e ligações internacionais, que poderão ser vendidos combinados com serviços avulsos de hospedagens ou em pacotes, além de acesso às salas VIP dos principais aeroportos e, também, serviço de Protect Bag, que os clientes agora podem acrescentar ao pacote. Todos esses adicionais podem ser parcelados em até 10x sem juros e ampliam, assim, a prestação de serviços da operadora aos passageiros.

Armelin também mencionou produtos como Rock in Rio, novamente uma exclusividade já à venda na CVC com ingressos e pacotes, e, também, um projeto grandioso na área de viagens rodoviárias.

A tarde também contou com apresentação de Eduardo Bernardes, vice-presidente da Gol, que trouxe números da parceria de 12 anos entre as empresas. Somente em 2018, os clientes da CVC transportados pela Gol lotaram mais de 1,2 mil voos.

Outro convidado da tarde foi Paulo Alvarenga, CEO da consultoria de liderança Crescimentum, que falou sobre APP – Alta Performance Pessoal e a importância da inteligência emocional como combustível para melhor qualidade de vida.

Neste momento, Sylvio Ferraz, diretor de Produtos Terrestres e Marítimos Internacionais, fala agora das novidades de Marítimos e acaba de anunciar que a rede CVC acaba de fechar a exclusividade na venda do Cruzeiro do Wesley Safadão, que vai ser no MSC Fantasia, de 23 a 26 de novembro.

A Convenção de Vendas da CVC encerrará hoje com show da Claudia Leite amanhã, logo cedo, os participantes já começam a retornar às suas principais bases.

GALERIA:

Receba nossas newsletters