Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Convenção da MK em Orlando realiza visitas técnicas; veja as fotos

Olga Viana, gerente Rio da MK mostra a blaca de boas vindas no SeaWorld onde a operadora atua desde 1989

Olga Viana, gerente Rio da MK mostra a blaca de boas vindas no SeaWorld onde a operadora atua desde 1989

Desde sábado os quase 70 representantes das diversas agências de viagens, que participam da 10a Convenção Anual da MK Travel, em Orlando têm participado de uma agenda de compromissos com visitas técnicas a hotéis, parques, shoppings e restaurantes, a fim de conhecer de perto o padrão de serviços oferecidos pela operadora, que atua em Orlando desde 1989. Segundo o gerente Comercial, Guilherme Reis as visitas técnicas permitem aos agentes conhecerem melhor os produtos e serviços dos fornecedores. “É importante ter esse contato com os produtos que serão incluídos nos pacotes de viagem dos clientes que adquirirem uma programação oferecida pela operadora”, ressaltou.

Na sexta feira ä noite o grupo, após o almoço oferecido no restaurante brasileiro Camila’s, conheceu as instalações do Brazil Center. De lá seguiram para o Florida Mall onde foram recepcionados pelo departamento comercial e terminando o dia com um jantar no restaurante Bocca di Peppo. A hospedagem aconteceu no Clarion Inn Lake Buena Vista, um três estrelas padrão superior. No sábado, foi realizado um café da manhã no Hotel; Royal Pacific Resort onde aconteceu durante todo o dia um seminário técnico com apresentações das novidades da Universal, Sea World, Alamo e da própria MK Travel. Após o jantar no complexo NBA City o grupo assistiu ao show Blue Man.

Ontem foi oferecido um café da manhã no Hard Rock Hotel seguida de visitas técnicas aos parques Universal e Island of Adventure onde conheceram os últimos lançamentos destes complexos. O jantar foi no Hard Rock Cafe. Hoje pela manhá o grupo foi recepcionado pela gerência de comunicação do complexo Discovery Crove, com um café da manhã seguida de uma visita guiada no Sea World.  Essa noite acontece uma recepção no restaurante Señor Frog. Amanhã prosseguem as visitas técnicas com o Busch Garden e na quinta-feira o seminário da Disney. A programação se estende até o dia 31.

Luiz Marcos Fernandes, de Orlando

Receba nossas newsletters