Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Coronavírus: BWT suspende e adia roteiros e revisa contrato com fornecedores

Adonai Arruda Filho do Curitiba Convention e BWT

Adonai Arruda Filho

A BWT Operadora revisou contratos com fornecedores, suspendeu e adiou roteiros e implementou o sistema de trabalho home office, ajustes feitos para enfrentrar a crise causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Em nota, a empresa afirma que “segue sólida e garante manutenção das operações e do quadro de colaboradores”.

“Entendemos que o mundo todo passa por um período delicado em que liberdades foram suspensas e para o nosso setor ela é fundamental. Infelizmente, é um mal necessário e cabe a nós a adaptação e a criatividade para lidar com a crise”, explica Adonai Arruda Filho, diretor da BWT Operadora.

A operadora aplicou reduções de até 25% nos contratos com prestadores de serviços e deve adequar as jornadas de trabalho de todos os departamentos da empresa, do operacional à diretoria. “Essa é uma das formas que encontramos de cumprir com os nossos deveres, continuar com nosso quadro de funcionários e garantir a saúde financeira da empresa”, completa Adonai.

A BWT também alterou a programação da sua convenção anual de vendas que aconteceria no final de março e foi transferida para setembro. O planejamento dos pacotes também teve mudanças. “Suspendemos as divulgações desse primeiro semestre e estamos avaliando de forma criteriosa o que será comercializado a partir de julho”, comenta Adonai Filho.

Receba nossas newsletters