Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Costa Cruzeiros revela as agências que ganharam ingresso para show da Shakira

Costa Cruzeiros também realiza promoção

A Costa Cruzeiros mantém um forte relacionamento com Shakira que, desde 2015

A Costa Cruzeiros revelou as 10 agências de viagens vencedoras do ingresso para o show da cantora Shakira, que acontecerá em São Paulo, no próximo dia 21 de outubro. As campeãs são: CVC Brasil; Flytour Viagens; Logitravel; Central Marítima Brasil; Decolar.com; Marítimos; Dreamlines; Valentin Turismo e Eventos; Agaxtur; e VCP – Agência de Viagens e Turismo. As empresas agora definirão qual colaborador será contemplado com o ingresso.

A campanha premiou as agências que mais venderam, durante todo o mês de setembro, os roteiros internacionais da Costa para 2019 e o minicruzeiro que parte de Santos no dia 16 de dezembro deste ano, a bordo do navio Costa Favolosa. A cada hóspede reservado em roteiros internacionais, a agência ganhou 2 pontos, e a cada hóspede reservado no minicruzeiro, 1 ponto.

A Costa Cruzeiros mantém um forte relacionamento com Shakira que, desde 2015, atua como garota-propaganda para a campanha “Felicidade ao Quadrado”. Essa relação também inclui a participação ativa da Costa no programa filantrópico da Fundação Pies Descalzos. Em 2017, por exemplo, a cantora firmou parceria com a Costa Cruzeiros para a construção de uma escola na Colômbia.

Receba nossas newsletters