Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Courchevel, destino na França, divulga temporada de inverno no Brasil

Caroline Putnoki, diretora América do Sul da- Agência de Desenvolvimento do Turismo da França, e Alexia Laine, diretora do Departamento de Turismo de Courchevel

Caroline Putnoki, diretora América do Sul da Atout´- Agência de Desenvolvimento do Turismo da França, e Alexia Lainé, diretora do Departamento de Turismo de Courchevel

O Departamento de Turismo de Courchevel, destino de inverno na França, realizou um roadshow que contemplou as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, entre os dias 9 e 12 de agosto. Os encontros aconteceram no Copacabana Palace e no Rosewood Hotel, a fim de capacitar profissionais do turismo para a venda de pacotes que contemplem o destino.

“Esperamos que nossos convidados tenham nesses eventos um pequeno sabor da experiência que a região de Courchevel vai proporcionar na temporada de inverno 22-23. Queremos atrair cada vez mais brasileiros a desfrutarem das trações de qualidade e do charme que a nossa região oferece”, afirma Alexia Lainé, diretora do Escritório de Turismo de Courchevel.

A estrutura hoteleira, gastronômica, bem como os atrativos para a prática de esportes de inverno serão apresentados. “Estamos muito animados com todas as novidades da próxima temporada e esperamos que todos os visitantes lembrem de Courchevel como a melhor férias de inverno de suas vidas”, complementa Alexia.

Receba nossas newsletters