Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC abre processo seletivo para atendimento às agências

A CVC anuncia a abertura de processo seletivo para 10 vagas efetivas (CLT) para as posições de vendedor e executivo de contas, para atuação em suas bases de atendimento às agências multimarcas localizadas em São Paulo Capital (Filial 900 – Edifício Itália) e Campinas (Filial 600). As vagas estão divididas da seguinte maneira: 5 vagas de vendedores e 1 de executivo de contas para a capital paulista, 3 de vendedores e 1 de executivo de contas em Campinas.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] com o assunto “Vaga – Canal Multimarca”, indicando a região de atuação de interesse.
 
As funções exigem experiência em vendas, preferencialmente no atendimento agências, ensino médio completo, conhecimento de informática (nível intermediário) e bons conhecimentos em turismo, história e geografia.

A companhia oferece remuneração fixa e variável de acordo com as práticas de mercado e baseada em resultados, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, programa de descontos em viagens e parcerias com Universidades e escolas de idiomas.
 

Receba nossas newsletters