Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC lança último lote de pacotes com ingresso para o Rock in Rio 2019

A CVC coloca à venda seu último lote de pacotes de viagens com ingresso para Rock in Rio 2019 para os dias 28 de setembro, 3 e 5 de outubro, com saídas de diversas cidades, diferente da organização do Rock in Rio que já está com ingressos esgotados.

rock in rio com a cvc

Para atender a diferentes perfis de público e orçamento, a CVC disponibiliza várias opções de pacotes, com valores a partir de R$ 868

Para atender a diferentes perfis de público e orçamento, a CVC disponibiliza várias opções de pacotes, com valores a partir de R$ 868, que incluem um dia de ingresso para o festival, traslado exclusivo para a Cidade do Rock, seguro viagem, transporte rodoviário ou aéreo e a opção de incluir ou não a hospedagem.

O pacote “Punk Rock” é no estilo bate-volta, que pode ser feito por ônibus rodoviário no “Classic Rock” e passagem aérea no “Hard Rock”. No “Garage Rock” o cliente personaliza o pacote e inclui ingresso para 1 dia do Festival e traslado para a Cidade do Rock. Nos roteiros terrestres, além de São Paulo (capital), a CVC tem saídas de Campinas, São José dos Campos, Taubaté e Bauru, Londrina, Maringá, Curitiba e Guarapuava, Belo Horizonte e Juiz de Fora.

Informações e reservas: https://m.cvc.com.br/promocao/rock-in-rio.

Receba nossas newsletters