Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC anuncia pacotes extras para Nordeste e Caldas Novas

Para atender à grande demanda por viagens para a alta temporada de férias 2013/2014, incluindo Férias de Verão e Carnaval 2014, a CVC amplia a sua oferta de lugares nacionais e internacionais para o período, com o lançamento de novos fretamentos e bloqueios aéreos.

Um dos destaques é o Nordeste do Brasil, que está recebendo mais 50 mil assentos extras rumos aos destinos de Fortaleza, Maceió, Natal, Porto Seguro, Salvador e Ilhéus, distribuídos entre mais de 12 praças de embarques pelo País, partindo de São Paulo e interior (Campinas e São José do Rio Preto), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Uberlândia, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre e Curitiba.

Grande parte desta oferta é direcionada ao destino de Porto Seguro, que terá operação especial de viagens a exemplo do que acontece em toda Alta Temporada de Verão, no período de 7 de dezembro a 25 de janeiro. Caldas Novas também recebe reforço extra de lugares, tanto em viagens para o Natal como Réveillon e Férias de Verão, já que o destino é bastante procurado em roteiros de 5 ou 8 dias.

Mais informações: www.agentescvc.com.br​

Receba nossas newsletters