Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC anuncia pagamento antecipado de lucro aos seus acionistas

A CVC anuncia a antecipação do pagamento e distribuição de lucros aos seus acionistas. A operadora acaba de completar o seu 1º aniversário desde a sua abertura de capital e informa que aprovou o pagamento de R$ 14,5 milhões até dia 31 de dezembro para seus acionistas relativos a 2014.

A novidade reforça a compromisso da CVC em remunerar seus acionistas dentro de uma política competitiva com distribuição de até 50% do lucro, sendo este percentual o dobro exigido pela legislação. O lucro líquido da CVC aumentou 20% nos nove primeiros meses de 2014.
 
Para Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC, a decisão de antecipar o pagamento, previsto para ocorrer no segundo trimestre de 2015, é resultado de um trabalho em equipe, cujos frutos prosperaram e permitiram a distribuição dos lucros aos acionistas.
 
“Entregamos essa novidade como um presente aos nossos acionistas, como forma de agradecer a todos aqueles que estão conosco desde o princípio e que confiaram no nosso modelo de negócios e na nossa gestão”, disse.

Receba nossas newsletters