Os cerca de 1,8 mil participantes da Convenção de Vendas da CVC, que acontece em Porto de Galinhas, participam nesta tarde de segunda-feira (2) de uma ampla programação de capacitações. Os participantes iniciaram agora o rodízio entre as 14 salas de treinamento de produtos que acontecerá até o final do dia. Entre as opções de treinamento, estão aqueles referentes a produtos carros-chefes da CVC, como Disney, Caribe, Circuitos Europeus, Serra Gaúcha, Pernambuco, entre outros.
Veja a galeria de fotos abaixo
Um dos pontos altos é o lounge CVC Experience, em que a líderes de venda podem conhecer, em primeira mão, uma série de ferramentas e funcionalidades digitais que, em breve, chegarão às lojas de todo o Brasil. Vitrines eletrônicas, totens interativos e óculos de realidade virtual são algumas das funcionalidades digitais que a CVC apresenta aos franqueados e que estarão conectados com estratégias de melhorar a experiência digital na jornada de compra do consumidor.
GALERIA: