Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC avança no projeto “Mais 40” com a venda de circuitos no país

Valter Patriani, superintendente de Vendas e Produtos da CVC

Valter Patriani, superintendente de Vendas e Produtos da CVC


A CVC está evoluindo com a sua programação para os agentes de viagens e inclui 40 novos destinos [em forma de circuitos] para vendas em sua multicanalidade.

“Estamos caminhando para circuitos. Vamos lançar nos próximos 12 meses novos destinos no mercado de turismo”, disse o superintendente de Vendas e Protudos, Valter Patriani, referindo-se ao lançamento do projeto “Mais 40”, que se destina aos próximos 40 anos da operadora.

Segundo Patriani, a CVC pretende trabalhar destinos de experiência conjugados as grandes capitais do Nordeste.“Nosso foco será trabalhar o conhecimento do turista junto as grandes capitais e oferecer, além de capitais, destinos com menor estrutura, porém com alto valor de experiência aos viajantes, como natureza, tranquilidade e dias mais preguiçosos”, disse.

Mercado –
“Temos a maior condição comercial do mercado e vamos manter a política de comissionamento de 12% para os agentes de viagens”, finalizou. Segundo o superintendente, a CVC vai permanecer com promoções de seus produtos e fortalecer o relacionamento junto ao portal do agente.

Vendas –
Patriani afirmou que vai intensificar a produção de brochuras para os agentes de viagens e continuar forte no segmento doméstico, que representa 60% das vendas dentro da operadora. “Vamos continuar a aposta nas vendas de destinos e roteiros no Brasil. Não sucumbimos a quebra que outros operadores passaram, porque o Brasil sempre foi um porto seguro para a CVC”, disse. “O internacional é importante para nós, mas mantemos 40% do share”, emendou.

Luciano Palumbo
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters