Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Bauru estende até julho operação de fretamento para Porto Seguro

Com 97% da oferta comercializada; a CVC Bauru (SP) e a companhia aérea Passaredo vão estender até 31 de julho a operação de voos exclusivos para Porto Seguro. Do Carnaval até o fim das férias de julho serão mais 24 charters com decolagens do Aeroporto de Bauru e desembarque direto na cidade baiana; em jatos Embraer ERJ-145; com capacidade para 50 passageiros.

“Começamos o ano com essa grande notícia. Temos tido uma excepcional receptividade por parte dos agentes de viagem e dos turistas de Bauru e região. A demanda está bastante aquecida e não tenho dúvidas que essa operação regional vai fortalecer ainda mais as vendas; estendendo-as até a temporada das férias de julho”; explica o gerente geral da CVC Bauru; agner Moreira.

O pacote de oito dias para Porto Seguro; com saída de Bauru em 27 de março; custa R$ 898 por pessoa. O pacote inclui passagens aéreas de ida e volta; voando Passaredo em voo fretado exclusivo CVC; sete noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Casablanca; em apartamento duplo; traslados aeroporto / hotel / aeroporto; festa noturna no Centro de Lazer Tôa-a-Tôa; traslados gratuitos (de terça a sexta) para o Tôa-a-Tôa; traslados noturnos para o centro da cidade e completa assistência de Guia CVC.

Para mais informações; entre em contato com uma das lojas CVC em Bauru: Bauru Shopping (14) 2106-9494; Getúlio Vargas (14) 2109-9494 e Hiper Tauste (12) 3206-9990.

Receba nossas newsletters