Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC chega a 252 novas lojas e praticamente bate meta de 2024 durante Convenção de Vendas

WhatsApp Image 2024 03 03 at 8.56.20 AM CVC chega a 252 novas lojas e praticamente bate meta de 2024 durante Convenção de Vendas

Emerson Belan, diretor geral da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – Após o primeiro dia de plenária, com anúncio de uma série de novidades, como investimento em tecnologia, em novas lojas e em produtos, e presença de diversos líderes e autoridades, e da noite, com o Prêmio Melhores do Ano 2023, a Convenção de Vendas CVC 2024 chegou ao seu segundo e último dia de plenária. Logo na abertura deste domingo (3), o diretor geral da CVC, Emerson Belan, atualizou o “Lojomêtro” da operadora para 2024.

Se até o começo da tarde desse sábado (2), os franqueados já tinham fechado contrato para 136 novas lojas, batendo 50% da meta estipulada para 2024, que é a abertura de 290 lojas por todo o país, hoje a meta anual já está praticamente batida. Aproveitando o lançamento das novas lojas modulares, com investimentos que partem de cerca de R$ 50 mil, a CVC chega ao segundo dia de sua Convenção com 252 contratos fechados para novas lojas.

“Parabéns a todos vocês. E queremos que todas as lojas tenham execução perfeita e uma rotina adequada para entregarmos tudo que temos que fazer. Esse processo vai ser muito importante e vamos fazer a quatro mãos para desenhar o melhor plano de execução que queremos para CVC”

Nesse sábado (2), 56 franqueados assinaram a intenção de abertura de loja até 11h30. Às 14h30, eram 158 lojas. E às 18h, no fim das plenárias, 252 lojas portanto já tinham sido assinadas. Até 2027, a ideia é criar novos formatos de loja e assim abrir mais dois mil pontos de venda. No entanto, para este ano, além da meta de aberturas, a CVC também quer chegar a 620 municípios em todo o Brasil e se tornar a quarta maior rede de franquias do mundo.

WhatsApp Image 2024 03 02 at 1.51.42 PM CVC chega a 252 novas lojas e praticamente bate meta de 2024 durante Convenção de Vendas

Para adquirir a loja modular, que é a grande novidade, o franqueado pode optar pela compra, pelo aluguel (com pagamento de mensalidade) ou ainda pelo comodato, para quem tem a intenção de compra, mas não dispõe do valor total (Divulgação)

“Parabéns a todos vocês. E queremos que todas as lojas tenham execução perfeita e uma rotina adequada para entregarmos tudo que temos que fazer. Esse processo vai ser muito importante e vamos fazer a quatro mãos para desenhar o melhor plano de execução que queremos para CVC”, disse Belan. “Mas não queremos que as pessoas abram loja sem ter certeza do que querem, é um investimento sério. Queremos que todos prosperem muito”, completou o diretor.

Emerson destacou ainda que o Brasil chegou a uma fase que pode ser boa para a CVC. “A pirâmide etária chegou na maior base de compra da CVC. As pessoas estão envelhecendo e o grupo dos mais jovens não está aumentando, ou seja, para a CVC é bom porque os mais velhos procuram mais destinos internacionais e mais tempo em viagem. No entanto, eles precisam de assistência de um agente de viagem, com toda a assistência CVC”, complementou o executivo.

O M&E viaja com proteção GTA e a convite da CVC.

Receba nossas newsletters