GRAMADO – Quais são os quatro pilares transformacionais da Nova Gestão da CVC? Governança, Estrutura de Capital, Estratégia e Time de Colaboradores. Estes pontos serão fundamentais para alavancar as vendas da CVC, abrir novas lojas, chegar a novos mercados em todo o Brasil e continuar resgatando o DNA da companhia. Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, apresentou todos estes pilares na abertura da Convenção de Vendas CVC 2024.
Antes, porém, o acionista Gustavo Paulus não escondeu sua felicidade com o momento da companhia e anunciou um desejo, digamos, ousado para alcançar até 2028. “Tem 9 meses que voltamos. Acho que conseguimos transformar a empresa da água para o vinho, com a ajuda de todos vocês, que seguem comprometidos. Investimos uma parte importante do nosso capital na CVC. E só temos um plano que é crescer e progredir. Vejo a CVC com 4 mil lojas daqui a cinco anos”, disse Paulus.
“Tem 9 meses que voltamos. Acho que conseguimos transformar a empresa da água para o vinho, com a ajuda de todos vocês, que seguem comprometidos. Investimos uma parte importante do nosso capital na CVC. E só temos um plano que é crescer e progredir. Vejo a CVC com 4 mil lojas daqui a cinco anos”
Godinho questionou o público: “O que mais resgata o DNA da CVC? Estamos constantemente nos reinventando, com esse clima leve, de alegria, de emoção e felicidade, que atrai vendas e mais coisas boas. E é essa modernidade que vai levar a gente para um futuro brilhante dentro da companhia, resgatando o DNA da empresa”, destacou o CEO, ao comentar que o plano de expansão da CVC está focado em lojas do interior, agora com cidades de até 15 mil habitantes.
Fabio destacou que a CVC agora vai penetrar muito mais profundamente no Brasil. “Essa é a nossa vantagem competitiva. Ninguém consegue chegar ao interior do Brasil como nós. Essa é uma fortaleza muito grande. As pessoas, na hora de comprar férias, têm a facilidade do digital para comparar preços, mas na hora de fechar a viagem, procuram a loja da CVC, a confiança da CVC. Esse é um dos grandes trunfos da nossa empresa. Temos uma penetração profunda no Brasil. E tem mais: 52% das pessoas que pensam em viagem de férias, pensam em CVC”, complementou Godinho.
O M&E viaja com proteção GTA e a convite da CVC.