Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC comemora crescimento do canal multimarca com agentes

Douglas Silva e Rogério Mendes, gerente da filial 900 e gerente estrategico do Canal Multimarcas da CVC

Douglas Silva e Rogério Mendes, gerente da filial 900 e gerente estrategico do Canal Multimarcas da CVC


O canal multimarca tem se tornado cada vez mais importante para a CVC. Somente nos resultados do terceiro trimestre de 2014, as vendas das agências independentes obteve um incremento de 4,9% em relação ao período anterior. Esses resultados são fruto de uma estratégia que foi desenhada no início do ano e liderada pelo gerente estratégico do Canal Multimarcas, Rogério Mendes. Para comemorar a parceria  com as agências, a Filial 900 – responsável pelo atendimento das multimarcas de São Paulo e região – realizou um coquetel para cerca de 200 profissionais na noite desta sexta-feira (12) no Circolo Italiano.

“Foi um ano muito positivo. Fizemos uma série de eventos, entre capacitações, jantares, coquetéis e famtours para as agências multimarca. Sabemos que estávamos pecando nisso e retomamos isso neste ano”, contou Mendes. “Este evento é para agradecer as agências e tem também a participação de diversos parceiros”, complementou.

O executivo contou que foi feita uma reestruturação na filial 900, que incluiu desde a reforma na sede – localizada no Terraço Itália – até o reforço e substituição de profissionais, que culminou na promoção de Douglas Silva para gerenciar a unidade. “Fizemos uma série de pequenas ações que deram um ótimo resultado, como a ampliação do horário de atendimento e mais visitas dos promotores”, ressaltou.

Ele explicou que a partir de julho a unidade – que segundo Mendes tinha um histórico de não batimento de metas – passou a atingir os objetivos. “Foram ações simples, mas engajadas, que deram resultado. Estamos mais próximo das agências e voltamos a ver o brilho no olho dos agentes”, disse o executivo, lembrando que as ações envolveram cerca de 1,2 mil agentes de viagens entre abril e dezembro.

2015 – Além da ampliação das ações de relacionamento com os agentes de viagens, Mendes revelou que a promoção no ponto de venda também será reforçada no próximo ano. Entre os destaques estão os novos painéis com iluminação de LED com as ofertas. A instalação das 30 primeiras unidades já tem início em dezembro e será intensificada em 2015.

Receba nossas newsletters