Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Empregos

CVC Corp abre 350 vagas, inaugura nova sede e investe em mais ações em 2022

Leonel Andrade, CEO da CVC

Leonel Andrade, CEO da CVC

A CVC Corp abriu 350 novos postos de trabalho, a maioria focada em Atendimento ao Cliente, com oportunidade para quem quiser trabalhar remotamente, em home office. As novas funções são para todos os níveis hierárquicos – de iniciantes a líderes, especialmente para a unidade de negócios B2B, que atende agências de viagens parceiras e para a área de Operações (back office), responsável por toda a viagem dos clientes.

Além de remuneração compatível com a função, a CVC Corp oferece benefícios como seguro saúde, seguro de vida, vale refeição e/ou alimentação, convênio farmácia, descontos em viagens incluindo dependentes, auxílio home office, day off de aniversário, bem como licença maternidade e paternidade estendidas. Para se candidatar às vagas basta se inscrever em https://jobs.kenoby.com/cvccorp.

2.CVC-CORP-almir-bonfim-Jr

CVC Corp Tower, nova sede da companhia em Santo André (SP)

Além das 350 novas vagas abertas ao mercado, 35 oportunidades são para recrutamento interno, ou seja, colaboradores do grupo que têm a possibilidade de trilharem internamente novas jornadas.  Os mais de 3 mil colaboradores da CVC Corp também podem fazer indicações de profissionais como parte do programa Deu Match – Indica Aí, que concederá vales-viagens aos colaboradores que fizeram indicadores assertadas.

Outros investimentos

  • Lançamento do Programa de Incentivo às Franquias das marcas CVC e Experimento, com investimento de R$ 45 milhões já a partir de janeiro. Com o programa, cada loja receberá um aporte que varia de R$ 20 a 50 mil, em função do faturamento e potencial.
  • Inauguração do edifício CVC Corp Tower, nova sede da companhia em Santo André (SP), para continuidade do trabalho em jornada híbrida para os times corporativos, no bairro Jardim, para encontros pontuais entre os times.
  • Retomada de megaeventos, com parcerias comerciais que estão sendo aceleradas, para oportunidades em viagens para Copa do Mundo no Catar 2022, Rock in Rio, Cirque De Soleil, Michael Bublé e Rio Open, que já estão em comercialização nos canais de vendas das marcas CVC Corp.

Para Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, é a primeira vez na história da companhia que estão sendo feitos investimentos dessa magnitude e ordem de grandeza. “Os brasileiros reacenderam seu desejo de viajar e nosso time está preparado para continuar acelerando também em 2022”, anuncia o executivo.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.