Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Corp lança campanha de vendas para mais de 10 mil agentes de viagens

Fabio-Mader-

Fábio Mader, diretor executivo da unidade de negócios B2B da CVC Cor

A unidade de negócios B2B da CVC Corp, composta pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, lançou a campanha de vendas “janeiro imperdível!” para os mais de 10 mil agentes de viagens parceiros de todo o Brasil.

“Comece o ano vendendo mais” é o mote da campanha que traz ações de incentivo durante todo o mês de janeiro, além de lançamento de novos produtos, tarifas exclusivas, além de promoções para o período de férias e Carnaval, que podem ser conferidas em: https://b2b.cvccorp.com.br/.

B2B3

“Comece o ano vendendo mais” é o mote da campanha

“A retomada do turismo está com tudo e com o portfólio mais robusto do mercado, conseguimos trazer diversas oportunidades aos nossos clientes que ainda querem aproveitar a alta temporada de verão para fazer a primeira viagem de 2022”, diz Fabio Mader, diretor executivo da unidade de negócios B2B da CVC Corp. “O objetivo da campanha é estimular as vendas. Assim, o agente de viagem começa o ano vendendo mais e o passageiro viajando mais”, completou o diretor.

Novas contratações

Além das campanhas de aceleração de vendas, a equipe comercial do B2B tem novos reforços, dentre eles: Stephan de Almeida, que veio da Skyeam Consolidadora e assume a gerência Regional Centro Oeste e, Cassio Hiroyuki Takano, gerente Regional Inside Sales, que deixou recentemente a Copa Airlines.

E para completar, novos postos de trabalho para dar suporte aos agentes de viagem estão sendo abertos com vagas nas áreas de Atendimento e Comercial. Os interessados podem se inscrever em https://jobs.kenoby.com/cvccorp.

Receba nossas newsletters