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Agências e Operadoras

CVC Corp lança hotsite com material de apoio às agências

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

No Dia do Agente de Viagens, celebrado nesta quarta-feira (22), as unidades de negócio da CVC Corp que atendem às agências parceiras (CVC, Visual Turismo, Grupo Trend, RexturAdvance e Esferatur) lançaram um hotsite que reúne informações para auxiliar os agentes de viagens no cenário da pandemia da Covid-19. A página compila medidas e iniciativas do Governo que podem ajudá-los a passar por esse momento atípico da melhor forma possível.

No conteúdo, há informações detalhadas sobre linhas de financiamento, medidas tributárias, além de Medidas Provisórias (MPs) de Manutenção de Emprego e Renda e redução ou suspensão de jornada e salário. “É hora de olhar para a equipe, rever os processos e custos que não estavam bem amarrados, revisar temas tributários, trabalhistas e novas linhas de financiamentos”, diz um trecho da divulgação feita pela Trend aos agentes de viagens com objetivo de ajudar a superar os desafios deste período.

Nas linhas de financiamento, estão descritos detalhes sobre medidas de auxílio à crise divulgadas pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), bem como passo a passo para obtenção de crédito; material do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para auxiliar empresários do Brasil; e informações sobre o Desenvolve SP, o banco do empreendedor, que foi criado para auxílio ao capital de giro.

Entre as medidas tributárias, fala sobre o Simples Nacional, que prorrogou os Tributos Federais por 06 meses e o Municipal (ISS) por 03 meses; postergação e parcelamento do FGTS; prorrogação do PIS, COFINS e INSS por 04 meses (vencimento em abril) e 05 meses (vencimento em maio); redução do Sistema S; redução do IOF Crédito; e parcelamento ou suspensão temporária da Dívida Ativa da União (PGFN).

O hotsite também reúne todas as informações sobre as MPs 927, 928 e 944, que falam sobre Manutenção de Emprego e Renda; da MP 936, sobre redução ou suspensão da jornada e salário; e da MP 935, que detalha o Benefício Emergencial (BEM). Para mais informações, acesse aqui.

Juntas, essas marcas da CVC Corp atendem a mais de 8 mil agentes de viagens, que são clientes e parceiros de longa data. O Grupo também está dando auxílio aos franqueados das marcas CVC e Experimento Intercâmbio Cultural, com auxílio jurídico sobre temas já anunciados pelo governo e demais informações que podem apoiá-los em seus negócios.

Serviço: http://coronavirus.cvccorp.com.br/iniciativas/index.html#home

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