Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC e Meliá capacitam agentes em São Paulo – 07/08/14

Equipe Meliá e CVC. Na home: Priscila Toledo e Marisa Guilger, do Meliá com Rogério Mendes, da CVC

Equipe Meliá e CVC. Na home: Priscila Toledo e Marisa Guilger, do Meliá com Rogério Mendes, da CVC

A CVC e a Rede Meliá promoveram na noite desta quinta-feira um encontro com cerca de 250 agentes de viagens das agências multimarcas da operadora para um jantar e capacitação. Na ocasião, as empresas reforçaram sua parceria de longa data e aproveitaram para apresentar aos agentes presentes os produtos da rede de hotéis, com foco em especial no Caribe.
 
Segundo Marisa Guilger, gerente de Vendas Leisure Travel, a CVC é a principal distribuidora do produto Meliá no país. “Por isso fazemos esse tipo de evento, para preparar melhor o agente para que ele posssa vender mais nossos produtos”, disse. Para Rogério Mendes, gerente Estratégico Canal Multimarcas da CVC, a parceria com a Meliá é muito importante e representativa para a operadora. 

Segundo ele, este evento já aconteceu em Porto Alegre e agora em São Paulo, a ideia é levar ainda para o interior da capital nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto. “Além disso, estamos planejando uma campanha em conjunto com a rede, mas ainda é só uma ideia que iremos desenvolver”, antecipou. 

Novidades Meliá – Durante a capacitação Marisa Guilger falou dos hotéis do Caribe e da novidade em Nassau, o novo hotel Meliá Nassau Bahamas; ela ainda citou os dois ME de Ibiza e Maiorca recem inaugurados no segundo semestre deste ano; dos investimentos feitos no Paradisus Palma Real de Punta Cana, que ganhará uma nova área de apartamentos da categoria Family Concierge; e finalizou com as novas unidades no Brasil em Belo Horizonte em outubro de 2014 e Recife, em 2015.
Receba nossas newsletters