Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC, Gol e Visit Orlando iniciam série de treinamentos

Adonai dos Reis e Silva, da Gol; Cláudia Lobo e Allan Moura do Visit Orlando, e Rodrigo Vaz, gerente sênior de produtos CVC para a América do Norte

Adonai dos Reis e Silva, da Gol; Cláudia Lobo e Allan Moura do Visit Orlando, e Rodrigo Vaz, gerente sênior de produtos CVC para a América do Norte


A CVC, em conjunto com a Gol e o Visit Orlando, deram início uma série de treinamentos pelo Brasil. O roadshow será sobre o Estado da Flórida e seus destinos de Orlando e Miami, dirigido aos agentes de viagens multimarcas e exclusivos das principais bases emissoras para o destino no Brasil da operadora. Serão treinados mais de 2 mil profissionais em todo o País.

Os eventos acontecem até maio e passará por Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Manaus. A CVC tem uma oferta de mais de 4 mil de março e até julho. Deste volume, pelo menos 1.300 estão garantidos pela operadora para julho, sendo 1 mil deles com a Gol.

Em 2012, a CVC embarcou mais de 130.000 passageiros para Orlando e Miami, o que representa, em média, um crescimento de 34% na comparação com 2011.

Receba nossas newsletters