Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC inaugura novo escritório em Santo André

Valter Patriani

Valter Patriani


Com o objetivo de garantir a sinergia e integração de seus departamentos, a CVC acaba de inaugurar dois novos escritórios em Santo André, cidade onde foi fundada a CVC, em 1972. Segundo Valter Patriani, presidente da CVC Operadora, o antigo prédio localizado na Avenida Bernardino de Campos, em São Paulo, já não comportava a estrutura da empresa que cresceu muito nos últimos anos. Atualmente, a operadora conta com cerca de 900 funcionários, quase 700 agências exclusivas, mais de oito mil agências multimarcas e 30 mil parceiros.

As equipes das áreas comerciais, de vendas e produtos, planejamento estratégico, marketing e marítimo ficam agora instaladas em oito andares de um prédio localizado na Rua das Figueiras, 501 – Santo André. O prédio fica apenas a 500 metros da nova matriz da CVC, no Centro Empresarial Grand PLaza, para onde se mudaram as equipes administrativas, de informática e de atendimento ao cliente. Ambos os espaços possuem modernas instalações e amplas estações de trabalho com conceito open space, aproveitando melhor os espaços e permitindo maior integração entre equipes e gestores de todas as áreas.

O MERCADO & EVENTOS esteve na tarde de hoje (26/07) na nova instalação da CVC para conhecer o local e foi recebida pelo próprio Patriani. Além da alegria de receber as pessoas em seu novo endereço, ele ainda revelou algumas novidades que a operadora está criando para este ano, como um Plano de Fidelidade, uma nova parceria com a Gol para roadshows pelo país e ainda novos voos charteres para o Caribe.

Receba nossas newsletters