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Agências e Operadoras

CVC inicia venda de passagens na classe executiva em pacotes de lazer

Para incrementar seus negócios e oferecer maior variedade de roteiros aos clientes que desejam pagar por mais conforto nas férias, a CVC passa agora a oferecer passagens aéreas em Classe Executiva, exclusivamente para viagens de lazer. A companhia anuncia acordos com 10 companhias aéreas com atuação em rotas internacionais para elaborar pacotes turísticos, voando em classe executiva, com descontos de até 30% quando comprados com antecedência da data de viagem, de 30 a 90 dias antes do embarque. Os bilhetes começaram a ser vendidos após o Mundial.

A vantagem competitiva repassada ao preço tem explicação na antecedência e escala da venda propostas pela CVC, e cujos componentes geraram interesse por parte das companhias aéreas, já que as vendas desta modalidade de passagem normalmente acontecem, no corporativo, próximas às datas de embarque.

Conforme explica Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC, a novidade abre um novo canal de vendas para as companhias aéreas, bem como segue a tendência de ampliação do atendimento em classe executiva. “Já realizávamos vendas de passagens avulsas em classe executiva para o cliente. A novidade é que a partir de agora vamos comunicar a possibilidade dos consumidores atrelarem os bilhetes em classe executiva à compra de hospedagens e outros pacotes de serviços, em parcelas que cabem no bolso”, explica Falco.

Uma viagem de 11 dias para Orlando, nos EUA, voando TAM, custa cerca de 10 parcelas de US$ 206 por pessoa, considerando pacote CVC em classe econômica e com 10 noites de hospedagem em apartamento duplo, na baixa temporada (novembro, exceto feriados). Esse mesmo pacote, voando em classe executiva, custa 10 parcelas de US$ 472,20, ou seja, uma diferença de pouco mais de US$ 200 por parcela.

Já para Cancun, um pacote de 6 noites de hospedagens com sistema tudo incluído e passagens em classe executiva voando Aeroméxico, custa 10x de US$ 455 por pessoa, em apartamento duplo (embarque em novembro). Já o pacote para Madri, voando de executiva Iberia, sai por 10x de US$ 590 por pessoa na CVC.

Desde o começo deste ano, cerca de 1.500 bilhetes aéreos em classe executiva foram vendidos pela CVC e a expectativa da companhia é que este volume triplique até o final de 2014.

A estratégia está em linha com o objetivo da CVC em incrementar sua oferta de produtos, o que também inclui novos e amplos acordos comerciais com redes hoteleiras. Uma das metas neste sentido é ter pelo menos 500 novas parcerias com hotéis e resorts até o final de 2014, em acordos pelo Brasil e exterior.

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