Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

CVC lança nova campanha comercial e prepara chegada de produto upscale; vídeo

unnamed (2)

A operadora retorna à mídia reforçando as sensações que o ato de viajar oferece e reiterando o desejo de que 2021 seja diferente

A CVC lançou sua campanha comercial de final de ano com destaque para sensações e emoções que envolvem uma viagem e reforçando o compromisso de proporcionar experiências “com toda a assistência e cuidados”, com equipes de atendimento em todo o Brasil. A operadora retorna à mídia portanto reforçando as sensações que o ato de viajar oferece e reiterando o desejo de que 2021 seja diferente.

“O ser humano nasceu para sentir, viver, experimentar, e este momento colocou não só as pessoas em quarentena, mas também os negócios e seus sonhos de viagens. Embora a retomada do turismo nacional esteja em curso de forma gradativa e seguindo todos os protocolos de segurança necessários, a CVC aproveita o período para reforçar suas mensagens de assistência ao viajante e de esperança para o ano que se iniciará em breve”, informou a operadora.

A CVC também prepara, para os próximos dias, o lançamento de uma seleção de produtos e experiências chamadas de “Travel Boutique”, para atender a demanda de clientes que costumam viajar anualmente para o exterior, com indicação de roteiros em hotéis de luxo dentro do Brasil, que também contam com serviços e experiências de viagens privativas.

A campanha comercial

Assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, a campanha está disponível nos canais digitais da marca e é centrada na renovação de esperanças para 2021.

“Este ano vivemos algo impensável, fomos forçados a ficar em casa e, com isto, deixamos de viver experiências tão importantes para nós. Como diz o filme da nova campanha da CVC, nascemos para ser livres e essa liberdade torna nosso dia a dia mais rico e divertido. Por isto, nosso desejo para 2021 é que possamos viver tudo que a vida nos oferece de melhor”, comenta Lucia Bittar, diretora de Marketing da unidade de negócios B2C da CVC Corp.

Receba nossas newsletters