Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lança pacotes para Austrália e Nova Zelândia

.

.

A partir desta semana Austrália e Nova Zelândia estreiam na programação regular da CVC; que já oferece cerca de 770 opções de roteiros; para mais de cem destinos operados no Brasil e no mundo.

O diretor comercial e de vendas internacionais da CVC; Michael Barkoczy; explica que as novidades chegam após uma fase de quase um ano de planejamento e pesquisa; período em que a operadora estudou e formatou os melhores roteiros que pudessem atender às necessidades do turista brasileiro. “Com isso; identificamos a oportunidade de inserir Austrália e Nova Zelândia dentro da nossa já consagrada programação Mundo para Brasileiros; que é um formato de viagem completa e com assistência em todo o percurso; com guia desde o Brasil; passeios e ingressos incluídos; além de hotéis selecionados e guia local falando espanhol”; diz Barkoczy.

Ao todo; são seis os novos roteiros para Austrália e Nova Zelândia; com opções que variam de 6 a 15 noites de duração; em viagens que podem ser feitas separadamente a cada um desses países ou conjugando; ambos; em uma única viagem. Há; também; opções em que o cliente adquire apenas o roteiro terrestre; que pode ser adicionado ao trecho aéreo de acordo com a companhia aérea de sua preferência.

Os roteiros são: Nova Zelândia Express (seis noites); Austrália Essencial (oito); Austrália e Nova Zelândia Clássica (14); Aventura Australiana (9); Encantos da Austrália e Nova Zelândia (15) e Brasileiros na Austrália e Nova Zelândia (15). Valores a partir de US$ 1.938 para Nova Zelândia sem parte aérea (Express) e US$ 2.758 para Austrália (Essencial); somente terrestre.

Na Austrália; começando por Sydney; por exemplo; o passageiro CVC tem a oportunidade de conhecer o Opera House; um espaço cultural que abriga teatros; bares; restaurantes e lojas; além da Harbour Bridge; ponte que liga o centro financeiro aos bairros residenciais e que está registrada no Guiness Book como a ponte mais larga a mais alta construída em aço em todo o mundo.

Outra grande atração da Austrália é a cidade de Melbourne com seu ar cultural e cosmopolita; sem falar em Ayers Rock; o segundo maior monolito do Mundo; considerado sagrado para os aborígenes. Há ainda a Grande Barreira de Corais; na cidade de Cairns; um dos principais cartões-postais daquela região. “O passageiro terá um dia inteiro para aproveitar essa atração natural que abriga o maior santuário de vida marinha do planeta e é considerada uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo”; lembra Rodrigo Tobias; gerente de produto CVC para Ásia; Oriente Médio e Oceania.

No roteiro Brasileiros na Austrália e Nova Zelândia; por exemplo; já estão incluídos todos os passeios; tais como Cruzeiro pela Baía de Sydney; visitas a Mamu Rainforest Canopy & Wooroonooran Rain Forest Safari; ao Sydney Aquarium; com direito a passeio de barco com fundo de vidro; que permite a observação de espécies marinhas; e ao Sydney Wild Life World; que reúne cangurus; ursos koalas e demais animais da fauna australiana.

Chegando à Nova Zelândia; os turistas encontrarão grande diversidade de paisagens e roteiros naturais difíceis de serem encontrados em outros lugares do Mundo. A pequena Queenstown; por exemplo; com seus pouco mais de 9 mil habitantes; é conhecida como a capital mundial dos esportes radicais; onde é possível saltar de bungee jump; praticar rafting ou ainda pular de paraquedas.
Já no município de Rotorua; que possui uma forte herança do povo Maori; típico daquela região; indica-se um dos passeios mais interessantes do local: a visita aos gêysers – nascentes termais de águas quentes; resultado de atividades vulcânicas – onde é possível observar as erupções; que jorram água e vapor pelos ares.

Em Auckland; a maior cidade da Nova Zelândia; os passageiros são convidados a contemplar a beleza de sua baía; que abriga centenas de barcos a vela; situação que deu ao município o título de “Cidade das Velas”. Outro grande atrativo de Auckland<

Michael Barkoczy

Receba nossas newsletters