Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC oferta 94 mil assentos e 4,4 mil apartamentos/dia em Porto Seguro até junho de 2024

Parceria inclui compartilhamento de dados com o município e curso de capacitação de jovens promovido pelo Polo Iguassu e a Casa do Trabalhador (Divulgação)

Nos voos exclusivos, são mais de 94 mil assentos disponíveis para venda, que partem de oito aeroportos brasileiros (Divulgação)

A CVC anunciou a ampliação de sua operação em Porto Seguro com novos acordos de voos exclusivos e bloqueios de hotéis, que começou nessa alta temporada de julho e segue pelos próximos 12 meses, até junho de 2024. O destino é o mais procurado pelos cientes da operadora para as férias de julho e figura entre os mais buscados durante o ano todo, já tendo inclusive ultrapassado o número de passageiros de antes da pandemia.

Nos voos exclusivos, são mais de 94 mil assentos disponíveis para venda, que partem de oito aeroportos brasileiros: Brasília (BSB), Belo Horizonte (CNF), Goiânia (GYN), Porto Alegre (POA) e quatro aeroportos de São Paulo – Congonhas (CGH), Guarulhos (GRU), Ribeirão Preto (RAO) e Campinas (VCP). Gol, Latam e Azul e os voos têm frequência semanal nesse período de 12 meses.

Nos voos exclusivos, são mais de 94 mil assentos disponíveis para venda, que partem de oito aeroportos brasileiros

Já em relação aos bloqueios em hotéis, são mais de 4,4 mil apartamentos por dia dedicados exclusivamente para essa operação, com apoio da hotelaria local. A CVC já superou em 10% o total de passageiros embarcados no ano passado para Porto Seguro em relação a 2019, antes da pandemia. Foram quase 300 mil pessoas embarcadas para o destino em 2022 e a expectativa da empresa para esse ano é aumentar ainda mais esse total.

“Porto Seguro sempre tem muitas novidades em eventos, hotelaria e pontos turísticos, o que incentiva os turistas a se programarem para novas visitas. Nosso objetivo em ampliar nossa atuação no destino é apoiar ainda mais nesse sentido, de forma a fortalecer ainda mais as vendas, apoiando toda a cadeia turística, desde nossos fornecedores locais, até franqueados, agentes de viagens e, claro, nossos clientes, levando sempre as melhores condições de preço e disponibilidade”, diz Bruno Heleno, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp.

Receba nossas newsletters