Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC Rio apresenta programa Cariocas Pelo Mundo e espera crescer 40% este ano (Veja fotos)

.

.

Cerca de 200 agentes de viagens prestigiaram esta noite o lançamento oficial do programa Cariocas pelo Mundo apresentado pela diretoria da CVC Rio. Segundo o diretor Antonio Carlos Mello; a expectativa é de transportar até quatro mil passageiros no primeiro ano para um dos 20 destinos internacionais apresentados com custo a partir de US$ 2 mil cada.

“Estamos apostando muito neste programa e nossa meta é de ter um incremento de 40% em faturamento e 30% em passageiros. Vamos ampliar nosso leque de produtos e oferecer programas como este com qualidade e serviços diferenciados que incluem desde sala Vip no Galeão até acompanhamento de guias especializados”; destacou.

Para o gerente  de Bases e Treinamento da CVC; Ronaldo Faria;  o programa é o que há de melhor no mercado. Em sua explanação ele deu detalhes dos roteiros que serão no máximo com grupos de 40 pessoas e saídas duas ou três vezes ao ano. “Temos produtos diferenciados em cada viagem com itinerários exclusivos como o Europa Latina que inclui Monaco em programa de 13 noites”; adiantou.

Após o coquetel; foi realizada uma explanação do programa com seus diferenciais. Já Fátima Rocha; executiva de contas da Tap falou dos serviços e vantagens oferecidas pela companhia aérea portuguesa. Ao final da explanação o balé russo que veio para uma turnê no Brasil por meio da Tumlare Corporation fez uma bela apresentação.

Ronaldo Faria, Antonio Carlos Melo e Claudia Bustamante da CVC com Fatima Rocha e Rodrigo Tavolari da Tumlare Corporation

Receba nossas newsletters