Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Decolar tem nova estrutura Comercial no Brasil e anuncia abertura de vagas

Companhia anuncia a contratação de Patrícia Mandarino como diretora e abre vagas para o departamento

Companhia anuncia a contratação de Patrícia Mandarino como diretora e abre vagas para o departamento

A Decolar implementou uma nova estrutura Comercial no Brasil, como suporte ao seu ciclo de expansão no País. Para liderar o departamento, a companhia anuncia a chegada de Patrícia Mandarino como diretora. Além disso, com a criação da área Comercial, a Decolar anunciou abertura de vagas para o departamento.

“Estou muito feliz com este desafio de buscar novas oportunidades de negócios e garantir a rentabilidade dos nossos produtos. A Decolar segue em ritmo acelerado com o foco no Brasil, projeto que inclui expansão da companhia no País, que é o principal mercado para a empresa”, afirmou Patrícia.

Na área Comercial há 10 anos, a diretora tem passagens por importantes empresas dos segmentos de Turismo e Tecnologia, como companhia aérea e startups de delivery. A executiva é formada em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e tem uma pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

NOVAS VAGAS – As oportunidades são para os cargos de gerente e de analista para atuação em modelo híbrido, e incluem posições para pessoas com deficiência. Os interessados encontram todos os requisitos diretamente no Linkedin da companhia.

Receba nossas newsletters