Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Designer Tours presenteia dez agentes de viagem (Veja fotos)

.

.

Dez agentes de viagens foram presenteados com estadias em hotéis de luxo com acompanhante na campanha Experiências de Incentivo Personalizadas 2009 promovida pela Designer Tours em parceria com a X-Mart; representante de meios de hospedagem. “A promoção foi um sucesso. Os agentes aumentaram as vendas e vamos repetir a dose e começar em breve com a próxima rodada”; contou Deusa Rodrigues; diretora de marketing da operadora. A premiação aconteceu no início da tarde de hoje (10/02) em São Paulo.

A campanha começou em agosto com 40 agentes selecionados. Os 27 que conseguiram vender o desafio de vendas estipulado foram para a segunda fase. Desses; os dez que passaram para a segunda fase foram os premiados. As estadias são em hotéis de luxo da África; América do Sul e Caribe; como o The Palace; o O Alvear Hotel ou o Llao Llao.

Lucita Marques; diretora da X-Mart; conta que para a próxima edição da campanha irá oferecer junto com a Designer hospedagem em hotéis da Europa e Estados Unidos. “O West Bury; em Londres; e o Guanahany; Caribe; já estão confirmados”; conta Lucita.

Confira os agentes vencedores:

-Experiência Argentina de Luxo – José Francisco; da Solfesta;

-Experiência Patagônia – Val Lopes; da WLG;

– Experiência Las Ventanas – Jaqueline Mikahil; da Be Happy;

– Experiência Safari de Luxo – Beth Rabello; da Beth Rabello Turismo;

– Experiência Africana – Silvana Panella; da Projeto Aquarius;

– Experiência Victoria Falls – Denise Santiago; da Cia Eco;

– Experiência The Residence – Eliane Leite; Adventure Club;

– Experiência Mexicana – Alessandra Verna; da TM Travel; Maria Indolfo; da Diferencial Turismo e Renata de Grande; da Innovative.

 

Deusa Rodrigues e Lucita Marques

Receba nossas newsletters