Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Designer Tours quer aumentar em 20% venda de pacotes para o Oriente (Veja fotos)

.

.

A Designer Tours realizou hoje (22/11) a primeira edição do workshop Oriental World. O objetivo foi divulgar destinos como China; Egito; Emirados Árabes; Índia; Israel; Jordânia; Oman; Qatar e Turquia para os agentes de viagens; além de apresentar os novos roteiros da operadora para a região. De acordo com Deusa Maria Rodrigues; diretora de Marketing e Vendas da operadora; a meta é aumentar em pelo menos 20% a venda de pacotes para esses destinos em 2011.

Deusa destacou ainda a maior facilidade para os brasileiros para chegar a estes destinos. “Temos hoje a Emirates; a Turkish e a Qatar com voos para lá. Isso melhorou muito a conectividade para o destino”; disse. “O brasileiro sempre se interessou pela região; mas faltava mais facilidade para chegar; antes eram necessárias muitas conexões”; complementou.

A Designer divulgou para os agentes os seus roteiros; grupos por adesão e saídas para os nove destinos. Todos eles têm seguro da Travel Ace e receptivo coordenado pela Avant Grade; que representa diversas operadoras locais no Brasil. “Para esta nova linha de produtos da Designer focamos em roteiros diferenciados; apenas com hotéis cinco estrelas e tours que não existem em outros pacotes”; contou Sidney Alonso; diretor da empresa.

O evento foi realizado no Espaço Tantra; em São Paulo e contou com decoração tematizada; com inspiração nos países orientais. Embora a capital paulista tenha vivido um dia de caos; chegando a registrar 225 quilômetros de congestionamento (o maior do ano); mais de 150 agentes de viagens compareceram no workshop.

Deusa Maria Ribeiro

Receba nossas newsletters