Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Dio Operadora e Rio CVB iniciam 1° Famtour de Experiência de Luxo no Rio

Marcello Gandara Corrêa, diretor da Dio Berkana, e Roberta Werner, diretora executiva do RioCVB, durante café no Sheraton (1)

Marcello Gandara Corrêa, diretor da Dio Berkana, e Roberta Werner, diretora executiva do RioCVB

A Dio Operadora deu inicio ao 1° Famtour de Experiência de Luxo no Rio de Janeiro, em parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau, com foco nas agências de viagens do segmento luxo do Espírito Santo. Um café da manhã no Sheraton Rio marcou o começo do evento nessa terça-feira (10). A diretora executiva do Rio CVB, Roberta Werner, e o diretor da Dio Berkana, Marcello Gandara Corrêa, prestigiaram a recepção.

No total, oito agentes de viagens do Espírito Santo participam do roteiro, que inclui visita a hotéis cinco estrelas cariocas, alta gastronomia e atividades que vão além dos cartões-postais, um mergulho no melhor que o Rio oferece. Visita ao Campo Olímpico de Golfe e à Marina da Glória, além dos hotéis Sheraton, Grand Hyatt, Fairmont, JW Marriot, Hotel Santa Teresa e Hotel Nacional integram o roteiro.

“As empresas estão unidas pela divulgação do destino Rio. O mercado nacional está despertando, as pessoas querem viajar e precisamos mostrar como a cidade está plena para receber os turistas, com novos atrativos e total comprometimento do receptivo com os protocolos de segurança,”, ressalta o diretor da Dio Berkana, Marcello Gandara Corrêa.

Café da manhã no Sheraton Rio_Famtour Dio Operadora  (1)

No total, oito agentes de viagens do Espírito Santo participam do roteiro,

Segundo dados do Rio CVB, o mercado capixaba aparece em último lugar entre os 10 principais emissores de turistas para o Rio, em 2019, perdendo para Congonhas (SP), Brasília, Porto Alegre, Confins, Guarulhos, Curitiba, Salvador, Recife e Fortaleza,

“O Espírito Santo é um mercado emissor com grande potencial de crescimento. Entendemos que o momento é do turismo doméstico com ênfase para locais mais próximos e queremos estar na dianteira das ações do mercado”, analisa Aline Prado, gerente da Dio Operadora, que organizou a ação juntamente com Bárbara Castro, responsável pelo departamento de marketing.

Receba nossas newsletters