Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Disney convida agentes para conhecer novos protocolos e tours virtuais

Disney

Disney

Os parques temáticos do Walt Disney World Resort serão reabertos em fases, a partir de julho, respeitando todas as normas e diretrizes da área da saúde e governamentais, de modo a garantir a saúde e bem-estar de todos os cast members e visitantes. Para garantir que os clientes saibam o máximo de informações antes de irem ao complexo, é possível conferir aqui os comunicados oficiais mais recentes sobre hotéis Resort Disney e aqui sobre restaurantes.

E para os clientes possam ir matando um pouco da saudade e também conhecerem algumas das atrações disponíveis em Walt Disney World Resort, há ainda os tours virtuais que a Disney disponibilizou em sua página #DisneyMomentosMágicos. Lá, eles poderão experimentar um passeio pela Slinky Dog Dash, localizada no Disney’s Hollywood Studios, em Toy Story Land. Outra atração é o passeio pela famosa Big Thunder Mountain Railroad, localizada no Magic Kingdom Park.

Enquanto os parques não abrem, a primeira fase de reabertura de Disney Springs aconteceu no fim do último mês. Visitantes aproveitaram para desfrutar de algumas lojas e restaurantes do local, além também de se informarem mais sobre as novas medidas de segurança adotadas pela Disney. Na ocasião, os Stormtroopers foram os responsáveis por garantir ainda mais a segurança de todos, evitando aglomerações e solicitando para que respeitassem a distância mínima recomendada.

Receba nossas newsletters