Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Diversa, BeFly e Agaxtur assinam acordo para vender Argentina com preços exclusivos

Diversa Argentina e1713365223318 Diversa, BeFly e Agaxtur assinam acordo para vender Argentina com preços exclusivos

Equipes de Agaxtur, Aerolíneas Argentinas, BeFly e Diversa (Divulgação)

Agaxtur, BeFly e Diversa Turismo fecharam um acordo com a Aerolíneas e o governo argentino para uma divulgação em massa dos destinos do país até o final deste ano. O acordo, que prevê ao pool de operadoras tarifas exclusivas da Aerolíneas ao longo de todo este ano, foi firmado no estande da Argentina na WTM-LA 2024, com a presença de Arnaldo Franken e Mariana Azevedo (Diversa), Aldo Leone (Agaxtur), Sylvio Ferraz (Be Fly) e Fabian Lombardo, presidente da Aerolíneas Argentinas.

“A Argentina é incrível, destino internacional número um para brasileiros, e por isso estamos apostando alto e expandindo essa negociação, antes restrita à Temporada de Neve. Agora teremos uma força muito grande na divulgação o ano inteiro, com todos os destinos e produtos que o país tem a oferecer. Essa ação será realizada através de um trabalho conjunto com os governos locais e o próprio governo da Argentina”, revelou Mariana Azevedo.

Essa novidade repete a ação que as três operadoras já realizam juntas desde 2023 para a Temporada de Neve na América do Sul, trabalhando como pool. Recentemente, as três também lançaram a segunda edição da Temporada de Neve, com saídas garantidas para Bariloche, Chapelco, Valle Nevado e Ushuaia.

Com a maioria dos assentos disponíveis vendidos, a Diversa já considera essa operação um sucesso. “Estamos celebrando ótimos resultados, e ao mesmo tempo trabalhando para oferecer aos agentes de viagens oportunidades incríveis para facilitar a venda dos lugares restantes. Em breve anunciaremos novidades, com promoções que envolvem o destino, a companhia aérea e atrações locais”, completou Mariana.

Receba nossas newsletters