Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Diversa Turismo e 15 fornecedores capacitam 200 agentes de viagens no Caribe

Agentes de viagem durante o Dia D Caribe, da Visual Turismo

Agentes de viagem durante o Dia D Caribe, da Diversa Turismo

A Diversa Turismo realizou o primeiro Dia D Caribe em sua sede. Durante o evento, a operadora capacitou cerca de 50 agentes de viagem durante a manhã, 30 no período da tarde, e outros 120 que acompanharam via internet em diversas regiões do país. Durante o evento foram apresentadas novidades sobre os destinos Bahamas, Curaçao, Los Cabos, Republica Dominicana e Riviera Nayarit, além das redes hoteleiras Be Live, Grand Paladium, Hard Rock, Melia, Oasis, Palace, Posadas, Riu, o receptivo do México AT Travel  e a cia aérea Aeromexico.

“Fomos surpreendidos com a quantidade de agentes de viagens e tivemos que abrir uma sala extra para acomodá-los, ficamos muito felizes porque alguns deles ainda não tinham cadastro conosco e nos deram a oportunidade de conhecer como estamos trabalhando para apoia-los” comenta Waldir Souza Gerente de Vendas e Comercial.

Dia D é o novo formato de evento da Diversa Turismo. “Na Diversa buscamos sempre fazer diferente, apesar de sermos uma operadora nova, todo o time tem muita experiência, então aproveitamos nosso know-how para inovar.” diz Priscila Fabri Gerente de Marketing que promete que em breve apresentará mais novidades para os agentes de viagens.

“Evidenciamos uma região que tem alto potencial de viajantes direcionando suas férias com o intuito de descansar e aproveitar a grande paixão dos brasileiros, as praias, consumidores estes que contam muito com dicas e direcionamento de especialistas, assim o objetivo foi assegurar que nossas agências tenham a maior quantidade de informação possível sobre o que destinos e hotéis oferecem e a oportunidade de negócio que podem explorar com cada um deles, podendo oferecer um tratamento personalizado e sob medida para cada um de seus clientes finais.” comenta Mariana Sylos responsável pelos produtos de Américas na Diversa.

Receba nossas newsletters