Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Amadeus firma parceria com maior agência do Peru para soluções de processos internos

Parceria com Amadeus promete transformação digital e automatização de processos à Domiruth

Parceria promete transformação digital e automatização de processos à agência

A Amadeus firmou uma parceria com a Domiruth, maior agência de viagens do Peru, para oferecer soluções para melhorar os processos internos empresa. Com a parceria, a Domiruth terá acesso a soluções que prometem aprimorar os serviços oferecidos aos clientes da agência, por meio de coleta e análise de dados, do serviço de Business e Artificial Intelligence, da otimização da plataforma de ponto de venda e da ampliação da oferta de serviços para empresas e viajantes. Além disso, ela contará, também, com a consultoria e o acompanhamento de uma equipe de especialistas.

 

“Estamos muito contentes que, no marco estratégico da Domiruth, eles tenham nos escolhido como um de seus parceiros para continuar crescendo e melhorando. Na Amadeus, contamos com serviços especializados para o mercado de viagens corporativas que nos permitem apoiar a Domiruth na automatização de seus processos e na garantia das melhores práticas para seus viajantes”, comenta Victoria Gorzio, Head of Business Travel da Amadeus para América Latina.

Entre as soluções a serem implementadas pela agência, estão o Amadeus Selling Platform Connect, que oferece agilidade por meio de recursos projetados para melhorar o desempenho e a produtividade; a Amadeus Touchless Solutions, plataforma de automatização flexível para o processamento de tarefas complexas e repetitivas; e o Amadeus Agency Insight Productivity Tracker, que otimiza o desempenho em cada nível da organização e em cada fase do ciclo de reserva.

Receba nossas newsletters