Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Dupla Chance incrementa vendas da Ancoradouro

Juarez Cintra com sua equipe da Ancoradouro; na home: Diego Balasco e Guilherme de Oliveira, da Bravo BR com o prêmio da Dupla Chance

Juarez Cintra com sua equipe da Ancoradouro; na home: Diego Balasco e Guilherme de Oliveira, da Bravo BR com o prêmio da Dupla Chance


​A Dupla Chance da Ancoradouro acaba de sortear os dois últimos prêmios da campanha: dois Fiats 500. E os ganhadores foram Francisco Geraldini, da Agência Jozi Turismo, de Amparo e Diego Balasco, da Bravo BR Turismo e Viagens Corporativas, de Campinas. O sorteio foi feito pelo presidente da Ancoradouro, Juarez Cintra, que fez questão de ligar para os premiados e avisa-los pessoalmente da novidade. Ao todo foram 610 mil cupons inscritos e durante um ano de campanha, 20 iPads foram sorteados também. “Foi emocianante ligar para os ganhadores para dar a notícia. Acho que fiquei mais emocionado do que eles”, declarou.

Segundo Juarez Cintra, a campanha foi lançada com intuito de não perder vendas – já que o ano de 2012 não se mostrou tão rentável para o mercado. “Criamos a campanha para não perder espaço e acabou que ela nos ajudou a crescer no resultado final. Tanto que neste ano, a Ancoradouro Turismo fechará com um crescimento de  23% e a Consolidadora mais 26%”, disse. Para 2013, Cintra afirma que a campanha continua, mas totalmente remodelada. “Se fizer igual fica chato, estamos reformulando tudo e a nova campanha deve iniciar depois do Encontro Ancoradouro, que acontecerá entre os dias 7 e 10 de março”, antecipou.

Para o presidente, este ano foi maravilhoso para a empresa. “Este foi com certeza o melhor ano que já tivemos. Atingimos patamares de venda muito grande e conseguimos manter um ano constante, com vendas iguais todos os meses”, afirmou. Outro fator que contribuiu para o crescimento da Ancoradouro foi a abertura das filiais de São Paulo – que completou um ano e meio e agora está consolidada – e a filial do Rio de Janeiro. Juntas elas representam 24% do volume total das vendas da empresa. 

Lisia Minelli, de Campinas

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.