A Dupla Chance da Ancoradouro acaba de sortear os dois últimos prêmios da campanha: dois Fiats 500. E os ganhadores foram Francisco Geraldini, da Agência Jozi Turismo, de Amparo e Diego Balasco, da Bravo BR Turismo e Viagens Corporativas, de Campinas. O sorteio foi feito pelo presidente da Ancoradouro, Juarez Cintra, que fez questão de ligar para os premiados e avisa-los pessoalmente da novidade. Ao todo foram 610 mil cupons inscritos e durante um ano de campanha, 20 iPads foram sorteados também. “Foi emocianante ligar para os ganhadores para dar a notícia. Acho que fiquei mais emocionado do que eles”, declarou.
Segundo Juarez Cintra, a campanha foi lançada com intuito de não perder vendas – já que o ano de 2012 não se mostrou tão rentável para o mercado. “Criamos a campanha para não perder espaço e acabou que ela nos ajudou a crescer no resultado final. Tanto que neste ano, a Ancoradouro Turismo fechará com um crescimento de 23% e a Consolidadora mais 26%”, disse. Para 2013, Cintra afirma que a campanha continua, mas totalmente remodelada. “Se fizer igual fica chato, estamos reformulando tudo e a nova campanha deve iniciar depois do Encontro Ancoradouro, que acontecerá entre os dias 7 e 10 de março”, antecipou.
Para o presidente, este ano foi maravilhoso para a empresa. “Este foi com certeza o melhor ano que já tivemos. Atingimos patamares de venda muito grande e conseguimos manter um ano constante, com vendas iguais todos os meses”, afirmou. Outro fator que contribuiu para o crescimento da Ancoradouro foi a abertura das filiais de São Paulo – que completou um ano e meio e agora está consolidada – e a filial do Rio de Janeiro. Juntas elas representam 24% do volume total das vendas da empresa.
Lisia Minelli, de Campinas