Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Dynamic Travel anuncia novo executivo de Vendas e Relacionamento em São Paulo

WhatsApp Image 2024 04 10 at 8.13.55 AM e1712753233309 Dynamic Travel anuncia novo executivo de Vendas e Relacionamento em São Paulo

Seu foco na Dynamic Travel será buscar novos contratos para gestão de viagens corporativas, eventos e viagens de incentivo (Divulgação)

A Dynamic Trave anunciou a chegada de Roberto Reis como o mais recente reforço em seu time comercial. Com mais de 25 anos de experiência no setor de turismo e passagens por grandes empresas do ramo, Roberto assume a posição de executivo de Vendas e Relacionamento. Seu foco na Dynamic Travel será buscar novos contratos para gestão de viagens corporativas, eventos e viagens de incentivo, desde a prospecção até a implantação, além de manter um relacionamento gerencial próximo com os clientes.

“É muito gratificante e desafiador chegar à Dynamic Travel neste momento de expansão por todo o país. Existe uma total identificação entre os valores e a missão da empresa com os princípios que defendo para as relações duradouras com os clientes e no mercado do Turismo como um todo,” afirmou Roberto.

“A chegada de Roberto faz parte do plano estratégico de crescimento da Dynamic Travel em 2024, fortalecendo o time comercial para estabelecer uma relação ativa de parceria com os clientes na gestão de viagens”, afirmou Demetrius Miguel, Diretor de Novos Negócios da Dynamic Travel.

Além de Roberto, que se integrará à equipe sediada em São Paulo, a empresa lançou em 2024 o projeto Dynamic Avança, que visa expandir a presença da empresa em todo o território nacional, no qual originou a contratação de executivos comerciais para as regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste do país, e a abertura de outras vagas para a região Sudeste e Norte.

Receba nossas newsletters