Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Dynamic Travel apresenta nova executiva comercial em Joinville

Jaqueline Loren Meirinho Ferreira executiva Comercial para a regiao de Joinville Dynamic Travel apresenta nova executiva comercial em Joinville

Jaqueline Loren Meirinho Ferreira, executiva Comercial para a região de Joinville (Divulgação)

A Dynamic Travel acaba de apresentar Jaqueline Loren Meirinho Ferreira como Executiva Comercial para a região de Joinville, Santa Catarina. A executiva possui 24 anos de experiência no setor e atuará na prospecção, implantação e manutenção de novos clientes em Santa Catarina e região, contribuindo para aprimorar o processo de gestão de viagens das empresas por meio da metodologia de trabalho da TMC.

“As metas da empresa estão focadas em elevar a capacidade de gestão de nossos clientes, assegurando a satisfação dos usuários e otimização nos investimentos em viagens. Jaqueline possui o know-how necessário para agregar valor ao nosso time”, destaca Demetrius Miguel, Diretor de Novos Negócios da Dynamic Travel.

Jaqueline destaca sua intenção de aplicar sua vasta experiência para modernizar e fortalecer a presença da Dynamic Travel em Joinville e região. “Acredito que a Dynamic Travel, com sua visão global e inovação, está bem-posicionada para liderar o mercado de viagens corporativas em 2024, e estou ansiosa para aprender e contribuir com essa trajetória de sucesso”, afirma.

A contratação da executiva está liga ao projeto Dynamic Avança, que visa a expansão da empresa para as principais cidades do país. A unidade que a nova executiva comercial irá atuar fica localizada no Ágora Share, dentro do Perini Business Park, o maior parque empresarial multissetorial da América do Sul, Rua Dona Francisca, 8300, Sala 105 – Joinville/SC.

Receba nossas newsletters