Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

E-HTL disponibiliza opções para destinos e resorts nacionais nas férias de julho

Gratuidade para crianças é o diferencial dos resorts do Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste brasileiro.

Gratuidade para crianças é diferencial dos resorts do Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste

Julho se inicia nesta segunda-feira (1°) e por ser a época das férias escolares, muitas crianças ficam em casa. Por conta disso, a E-HTL Viagens disponibiliza hotéis e resorts para atender esse público familiar que deseja investir em uma viagem para curtir as férias.

“Alguns pais conseguem tirar férias no trabalho junto com o período de pausa na escola e querem usar esse momento para desfrutar de um passeio com a família em um lugar especial. Nós acreditamos que a hospedagem gratuita para as crianças oferecida pelos resorts é um diferencial positivo na hora de fechar negócio”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Entre as opções que respondem a essas expectativas, o Acqua Beach Park Resort, localizado em Aquiraz (CE), oferece hospedagem grátis para duas crianças de até 11 anos. O Acqua ainda conta com o Kid’s Club, espaço destinado aos pequenos que reúne brinquedoteca e monitores.

Já no Sudeste, o Hot Beach Resort Olímpia, situado em Olímpia (SP), permite que os viajantes que querem desfrutar do interior de São Paulo com hospedagem gratuita para duas crianças de até 12 anos. Os hóspedes podem aproveitar, ainda, o parque aquático Hot Beach.

No Tauá Convention Atibaia, localizado em Atibaia (SP) as atrações são diversas. Espaço baby, salão de jogos, boliche e a Fazendinha do Toninho Cowboy fazem a alegria dos hóspedes mais novos. No Tauá, 2 crianças de até 12 anos não pagam pelas diárias.

No Centro-Oeste brasileiro, o Hotel Giardino, em Goiás, completa a lista de possibilidades para os viajantes. Os hóspedes têm acesso ao Parque das Fontes e a uma área exclusiva da Praia do Cerrado.

As diárias começam entre R$ 208,50 e R$ 946,00 por pessoa.

Receba nossas newsletters