Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

E-HTL oferece comissão de 15% em vendas para o Enjoy Mendoza

Juliana Tamae e Flavio Louro, gerente de Vendas e diretor da E-HTL

Juliana Tamae e Flavio Louro, gerente de Vendas e diretor da E-HTL

A E-HTL Viagens Online passou a oferecer o comissionamento de 15% em vendas de pacotes para o Enjoy Mendoza, na Argentina. A ação é válida para os produtos de 18 a 22 de novembro. Com a alta procura dos turistas por viagens, a operadora inicia antecipadamente as vendas para o feriado de novembro.

“Em primeiro lugar, buscamos incentivar ainda mais os nossos turistas a conhecerem destinos internacionais, nós acreditamos no potencial de cada pacote e principalmente nos nossos agentes, que são os maiores responsáveis pelas nossas vendas”, comenta Juliana Tamae, gerente de vendas da E-HTL Viagens.

O Enjoy Mendoza é localizado aos pés da Cordilheira dos Andes, região responsável por quase toda a produção de vinhos do país e com mais de cem vinícolas abertas à visitação. Além das adegas, a cidade ainda oferece outros atrativos como boa gastronomia, paisagens incríveis, esportes radicais, estações de esqui, monumentos históricos e eventos típicos da cultura local.

Todos os pacotes oferecem passagem aérea, translado, quatro noites de hospedagem, acesso ao cassino do hotel e café da manhã.

Receba nossas newsletters