Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

E-HTL promove destinos nacionais para o feriado da Páscoa

Flavio Louro, diretor Geral da E-HTL

Flavio Louro, diretor Geral da E-HTL

A E-HTL Viagens Online preparou produtos nacionais para os viajantes que querem aproveitar a Páscoa longe de casa. Rio Quente (GO), Mata de São João (BA), Angra dos Reis (RJ), Porto de Galinhas (PE) e Balneário Camboriú (SC) são alguns dos destinos em que a operadora aposta para o feriado.

“Muitos dos nossos clientes procuram essa oportunidade para reunir a família e curtir o feriado longe do cotidiano. É exatamente por isso que buscamos oferecer ótimas oportunidades para que todos consigam aproveitar da melhor maneira”, comenta Flávio Louro, diretor geral da E-HTL. “São produtos para todos os públicos, desde a família que quer caçar ovos e brincar com o coelho da Páscoa, aos casais que querem aproveitar e descansar em sistema all inclusive”, explica Louro.

Os pacotes da operadora contam com hospedagem em sistema all inclusive, meia pensão ou apenas café da manhã nos hotéis: Sauipe Pousada, Grand Palladium Imabassaí Resort & SPA (BA), Hotel Porto Real (RJ), Ocoporã Hotel All Inclusive (PE), Infinity Blue Resort & SPA (SC) e diversos hotéis no circuito Rio Quente (GO) – todos com ingressos para o Hot Park e o Parque das Fontes.

Para mais informações sobre os pacotes e demais produtos, acesse www.e-htl.com.br/.

Receba nossas newsletters