Após passar por São Paulo, Brasília e Campinas, E-HTL Viagens Online promoveu, nesta semana, a quarta rodada da série de roadshows pelo Brasil, desta vez em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O evento reuniu dezenas de agentes de viagens da região.
“Promovemos o nosso nome e o turismo nacional por importantes pontos do interior de São Paulo com muito sucesso. Agora, seguimos para outros estados brasileiros até novembro, quando concluiremos esse projeto que visa acolher e capacitar os parceiros que estão com a gente todos os dias”, afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.
A operadora teve o apoio da HPlus, Rede Atrio, Rede Accor e Movida Aluguel de Carros e da equipe E-HTL. Compareceram ao evento Simone Ricio, Gerente Nacional de Vendas, que conduziu o evento, Moises Santos, Executivo de Vendas que atende a região e David Landim, Negociador de Produtos Nacionais.
Roadshows pelo Brasil
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo, com duas edições neste mês de abril, e previsão de encerramento em Brasília.
Serão quatro eventos na capital paulista e outros três no Rio de Janeiro. O evento também passa por Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).