Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

E-HTL tem novo gerente regional de Vendas para a Região Sul

60590232-3a8e-4606-a7ac-fb37ed3df1cc

André Oliveira (Divulgação)

A E-HTL Viagens Online anunciou André Oliveira como novo gerente regional de Vendas para a Região Sul do país (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). O profissional, que atuava como Executivo de Vendas no interior do Paraná desde agosto de 2021, já está à frente da nova função. André possui 17 anos de experiência e chega com o objetivo de atuar em conjunto com as mais de 250 agências de viagens do interior do PR.

“Cheguei à operadora há um ano e nesse período pude aprender ainda mais, além de trocar conhecimentos com essa dedicada equipe de agentes. Assumo o novo cargo com a sensação de dever cumprido e disposto a crescer ainda mais nesse desafio. Temos, como missão, continuar crescendo por toda a Região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e estamos certos de que teremos sucesso mais uma vez”, afirma o recém-promovido Gerente Regional de Vendas.

Para Flávio Louro, a nova função representa um mérito a todo o esforço de André Oliveira nos desafios apresentados. “Mais do que trazer novos nomes para o time, gostamos de promover nossos talentos e ver André assumir a gerência da Região Sul é motivo de muita alegria para nós. Seu talento foi demonstrado ao longo desse um ano conosco e vemos nele totais condições de nos ajudar a conquistar ainda mais espaço nos três estados da Região”, afirma.

O contato de André Oliveira é [email protected].

Receba nossas newsletters