Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

E-HTL Viagens contrata nova executiva de vendas para RJ e ES

Ana Teresa da Silva Eduardo chega a companhia com objetivo de desenvolver estratégias de vendas e prospecção de novos negócios

Ana Teresa da Silva Eduardo chega a companhia com objetivo de desenvolver estratégias de vendas e prospecção de novos negócios (Divulgação)

A E-HTL Viagens Online anuncia a chegada de Ana Teresa da Silva Eduardo como nova executiva de vendas do Rio de Janeiro e Espírito Santo. A contratação alinha os objetivos da companhia de incrementar as estratégias de vendas, fomentar novos negócios e fidelizar clientes

Ana Teresa é formada em Administração de empresas, conta com 12 anos de experiência no setor do turismo e chega à base do Rio de Janeiro visando crescimento da. “Estar na E-HTL é um desafio e um privilégio visto que é uma das melhores empresas do mercado. É uma grande honra. Não tenho dúvidas do nosso sucesso”, comenta a nova executiva.

“A chegada da Ana Teresa fortalece nossa equipe de vendas para a captação de novas agências e prospecção de novos negócio. Ela focará na região interiorana do estado do Rio de Janeiro e também no estado de Espírito Santo e tem muito a agregar à nossa equipe”, afirma Flávio Louro.

Receba nossas newsletters